Estado de Minas NOVIDADE

Sedã do novo Polo também chegará em breve

Virtus será introduzido no Brasil pela Volkswagen nos próximos meses


postado em 19/06/2017 13:50 / atualizado em 19/06/2017 16:01

Depois de conhecermos como será o novo Polo brasileiro, agora as atençõe se voltam para o Virtus. O sedã que será derivado do hatch deve começar a ser vendido aqui no Brasil até o fim do ano. Por enquanto nada de imagens oficiais do carro, mas o site Indian Autos Blog divulgou uma projeção do modelo. Veículo deve ser mais um na disputa dos sedãs compactos.

 

As diferenças entre o Polo e o Virtus ficam por conta do design da traseira e no caimento do teto(foto: Indian Autos Blog / Divulgação)
As diferenças entre o Polo e o Virtus ficam por conta do design da traseira e no caimento do teto (foto: Indian Autos Blog / Divulgação)
 

 

De acordo com a imagem, é possível perceber que o Virtus não mudará muito em relação ao Polo. As diferenças ficam por conta do design da traseira e no caimento do teto. Nas entrelinhas, o Virtus tem tudo para ser, literalmente, um novo Polo sedã. Essa estratégia da Volkswagen vai de encontro com a tendência dos concorrentes. Isso porque a Fiat com o Palio e o Grand Siena, e a Honda com o Fit e City, por exemplo, diferenciam bastate visualmente os veículos hatch dos sedãs.

Especula-se que o Virtus seja comercializado na casa dos R$ 60 mil. A expectativa de vendas da Volkswagen com o Polo e o seu sedã é grande, visto que a própria montadora afirmou que o novo compacto vem sendo apontado como nova referência dentro da categoria.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação