Crossover

Lifan X60 2018 chega ao Brasil com novo câmbio e visual

Versão VIP recebeu modificações na dianteira e na traseira com novos faróis e na parte interna. SUV irá custar R$77.990

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/06/2017 14:25


Frente do X60 ganhou novo logotipo da marca e grades horizontais - Lifan/Divulgação Frente do X60 ganhou novo logotipo da marca e grades horizontais
O novo X60 2018 da Lifan chega ao Brasil com uma série de modificações. A dianteira do crossover ganhou novos faróis de neblina com ajustes de altura elétricos, luz de LED, logotipo reestilizado da marca e grades horizontais.

 

SUV oferece novos faróis de neblina com ajustes de altura elétricos e luz de LED - Lifan/Divulgação SUV oferece novos faróis de neblina com ajustes de altura elétricos e luz de LED
Já a parte traseira recebeu um novo acabamento no para-choque juntamente com os retrovisores redesenhados e também luz de seta em LED.

 

Traseira recebeu novo para-choque com os retrovisores redesenhados - Lifan/Divulgação Traseira recebeu novo para-choque com os retrovisores redesenhados
As rodas de alumínio exibem um novo design bicolor com rodas de aro 18 para a versão VIP, que virá ao Brasil, e aro 17 para a Talent, que ainda não está disponível.

 

A parte interna esbanja conforto e versatilidade com o acabamento em couro em couro ecológico e costura em vermelho no revestimento das almofadas do painel, portas e bancos. O passageiro central terá cinto de segurança com 3 pontos.

 

Parte interna conta com central multimídia de 8 polegadas com tela em alta definição para o sistema operacional Android - Lifan/Divulgação Parte interna conta com central multimídia de 8 polegadas com tela em alta definição para o sistema operacional Android
O painel de instrumentos digital também foi redesenhado com a central multimídia de 8 polegadas com tela em alta definição para o sistema operacional Android. O ar-condicionado oferece novos comandos integrados ao console central que ganhou grafismos diferentes.

 

O SUV estará disponível nas cores: vermelho, prata, cinza, prata e branco.

 

A transmissão automática CVT também é destaque na nova linha do Lifan, já que é o sistema de transmissão mais atual e oferece mais conforto.  A motorização será a mesma de 1.8 de quatro cilindros, 16 válvulas e comando variável movido só a gasolina, que produz 128 cavalos. O novo crossover irá custar R$77.990 e chega ao Brasil no começo de julho.

 

A empresa já tinha feito a promessa de que, a partir do próximo ano, irá diversificar a linha de SUVs disponíveis no mercado brasileiro. 

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
18 de agosto de 2017
17 de agosto de 2017