Esportivo

Audi aposta no R8 Spyder V10 plus

Conversível possui 610 cv de potência e deve chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2018

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/06/2017 15:45 / atualizado em 15/06/2017 15:53

A Audi apresentou o seu conversível mais rápido. Trata-se do R8 Spyder V10 plus, que recebeu um motor de 610 cv e tração integral permanente e ocupa o topo de linha de versões do modelo, além do cupê.

 

Modelo conversível ocupa o lugar de topo de linha - Audi / Divulgação Modelo conversível ocupa o lugar de topo de linha
 

 

O propulsor escolhido para o esportivo dá conta de chegar até os 8,7 mil rpm, com uma capacidade de resposta instantânea. O torque disponível é de 57 kgfm a 6,7 rpm em um motor aspirado de 5.2 FSI. Nessas configurações, o modelo é capaz de ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,3 segundos com uma velocidade máxima de 328 km/h. O R8 Spyder também dispõe de um câmbio S tronic de sete marchas.

 

São 610 cv de potência com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos - Audi / Divulgação São 610 cv de potência com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos
 

 

O gerenciamento da embreagem está integrado ao sistema dinâmico de seleção de condução da Audi, que oferece ao condutor uma escolha entre os modos conforto, automático, dinâmico e individual. O modo desempenho de série inclui programas de piso seco, molhado e com neve, se adaptando as características do sistema de transmissão e suspensão ao coeficiente de atrito de estrada.

 

Existem dois alto-falantes nos encostos de cabeça em cada assento - Audi / Divulgação Existem dois alto-falantes nos encostos de cabeça em cada assento
 

 

No quesito design, a Audi apostou em uma grade frontal ampla, logo abaixo um spoiler em carbono que dirige o ar ao redor das grandes rodas. Os faróis são de LED a laser que melhoram a visão noturna.

Os cintos de segurança possuem microfone de série. Na cabine, também é possível encontra dois alto-falantes nos encostos de cabeça em cada assento, que são ergonômicos de série com estofado de couro. Os pontos decorativos são feitos de carbono e os pedais e o apoio para os pés são de aço inoxidável.

 

O esportivo deve chegar ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2018.

 

 

Tags: aires buenos vito compacto furgão mercedes-benz

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
18 de agosto de 2017
17 de agosto de 2017