Pós-modernidade

Chevrolet avança na corrida dos autônomos: 200 unidades do Bolt já circulam pelos EUA

Futuro dos carros que dispensam o uso do motorista está cada vez mais próximo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/06/2017 14:10 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco


 

A Chevrolet acaba de dá mais um passo para a pós-modernidade. Isso porque a montadora produziu mais de uma centena do Bolt, veículo elétrico que é equipado com o sistema de autocondução. O lote se juntará com os 50 modelos que já estão em testes em algumas regiões dos Estados Unidos. Todos os veículos já começaram a circular pelas ruas dos principais estados do país em fase de teste.

 

Detalhes das configurações do modelo ainda não foram revelados. Mas é sabido que o Bolt é equipado com o que há de mais recente de tecnologia da GM. Exemplo disso são os sensores a laser LIDaR capazes de oferecer uma visão 360°, além de câmeras e outros equipamentos.

 

Procurada, a General Motors divulgou apenas uma nota para comentar o feito. De acordo com a montadora, o destaque para esse momento é que a Chevrolet agora é a primeira empresa a produzir veículos autônomos em massa. Todas as unidades do Bolt autônomo foram produzidas em sua fábrica localizada no município de Orion, Michigan.

 

Confira a nota na íntegra.

 

"Este marco de produção nos aproxima um pouco mais de tornar a nossa visão da mobilidade pessoal uma realidade. A expansão da nossa frota de testes no mundo real ajudará a garantir que nossos veículos autônomos atinjam os mesmos padrões rígidos de segurança e qualidade com que construímos todos os nossos veículos".

 

 

Tags: brasil argentina lançamentos novidades vrum cobertura aires buenos automóvel salão

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
18 de outubro de 2017