Estado de Minas TRADICIONAIS

Jaguar inaugura espaço para clássicos

Classic Works é a instalação onde estarão modelos tradicionais a venda


postado em 14/06/2017 17:40

Modelos clássicos também estarão a venda(foto: Jaguar Land Rover / Divulgação)
Modelos clássicos também estarão a venda (foto: Jaguar Land Rover / Divulgação)
 

 

A Jaguar Land Rover Classic inaugurou a Classic Works no Reino Unido. A nova instalação é dedicada exclusivamente a oferecer produtos e serviços específicos para exemplares raros da montadora. Foram necessários sete milhões de libras esterlinas para fazer o espaço funcionar. Construído na cidade de Coventry, o local também terá modelos clássicos a venda.

O Jaguar Land Rover Classic é a maior instalação do tipo no mundo, com um espaço de showroom dedicado a 54 baias de oficina para manutenção e restauração de todos os modelos Jaguar e Land Rover for a de produção por uma década ou mais. No local estão reunidas vendas, serviços e operações de restauração.

 

Espaço também conta com oficina especializada em carros tradicionais(foto: Jaguar Land Rover / Divulgação)
Espaço também conta com oficina especializada em carros tradicionais (foto: Jaguar Land Rover / Divulgação)
 

 

Na instalação também estão mais de 500 veículos da história automobilística britânica, que é referência para restaurações. Os modelos da coleção também estão disponíveis para empréstimos pra clubes e museus de carros e para a Jaguar Land Rover e parceiros.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação