Utilitário

Equinox é exibido antes do Salão de Buenos Aires

SUV virá ao Brasil no último trimestre do ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/06/2017 09:33
Importado do México, o Equinox ficará posicionado entre os modelos Tracker e Trailblazer - Júlio Andrade/Divulgação Importado do México, o Equinox ficará posicionado entre os modelos Tracker e Trailblazer
O mercado de SUVs promete ficar ainda mais agitado com a chegada do Equinox. O modelo foi apresentado na noite que antecedeu a abertura para imprensa do Salão do Automóvel de Buenos Aires, Argentina.

O carro chegará ao Brasil no último trimestre do ano como sucessor da Captiva e será o principal lançamento da Chevrolet para 2017. Por enquanto, nada de preço.

Inicialmente, a versão disponível será a Premier com motor 2.0 turbo - Júlio Andrade/Divulgação Inicialmente, a versão disponível será a Premier com motor 2.0 turbo
O que se tem certeza é que no primeiro momento será comercializado apenas  em uma versão: Premier, topo da gama, que traz um motor 2.0 Turbo de 262 cavalos vapor. O câmbio é automático de 9 marchas e a tração é integral. Se a aceitação do do modelo for positiva, a Chevrolet trará outras versões, que irá contar com a motorização além do 1.5 de 172 cavalos, também oferecido nos Estados Unidos.
 
Importado do México, o Equinox ficará posicionado entre os modelos Tracker e Trailblazer.
 
A GM já vem investindo em bastante equipamentos. Exemplos como: ar-condicionado digital de duas zonas, abertura elétrica do porta-malas com sensor de movimento de para-choque, frenagem automática de emergência, teto tolar panorâmico, carregamento de celular sem fio, faróis de LED, central multimídia com espelhamento Android Auto e Apple CarPlay fazem parte dos modelos da marca.
 
O objetivo da empresa é competir com o Honda CR-V e outros SUVs médios. 
 

Tags: lançamento

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017