Estado de Minas NOVIDADE

Toyota Camry 2018 ganha sistema de navegação

Fabricante japonesa firma parceria com a empresa Here Technologies que é responsável pelo sistema de infoentretenimento


postado em 25/05/2017 11:44

Sistema informa sobre sinalização, junções e faixas(foto: Toyota/Divulgação)
Sistema informa sobre sinalização, junções e faixas (foto: Toyota/Divulgação)
O novo Toyota Camry, apresentado no Salão de Detroit no início deste ano, ganha um sistema de navegação. A fabricante japonesa firmou uma parceria com a empresa Here Technologies, que é responsável pelo processo de fornecimento de dados de mapa e atualização em tempo real.

 

Modelos produzidos nos Estados Unidos e no Canadá receberão o sistema(foto: Toyota/Divulgação)
Modelos produzidos nos Estados Unidos e no Canadá receberão o sistema (foto: Toyota/Divulgação)
Os modelos produzidos nos Estados Unidos e no Canadá receberão o equipamento, fazendo com que os motoristas possam ampliar a rede de acesso a dados sobre a região da América do Norte. 

 

O mapeamento da HERE Technologies inclui bastante informações que são pernamanentes e atualizadas sobre sinalização, junções e faixas. O sistema ainda orienta o motorista descrevendo um ponto de referência como exemplo: "vire à esquerda no posto de combustível".

 

O presidente de vendas da HERE conta sobre a importância dos veículos da Toyota aderirem o equipamento. "Na medida em que os sistemas de navegação e infoentretenimento embarcados tornam-se indispensáveis para os motoristas de hoje, a necessidade de obter dados de mapas precisos e atualizados cresce", afirma.

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação