Novidade

Toyota Camry 2018 ganha sistema de navegação

Fabricante japonesa firma parceria com a empresa Here Technologies que é responsável pelo sistema de infoentretenimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/05/2017 11:44


Sistema informa sobre sinalização, junções e faixas - Toyota/Divulgação Sistema informa sobre sinalização, junções e faixas
O novo Toyota Camry, apresentado no Salão de Detroit no início deste ano, ganha um sistema de navegação. A fabricante japonesa firmou uma parceria com a empresa Here Technologies, que é responsável pelo processo de fornecimento de dados de mapa e atualização em tempo real.

 

Modelos produzidos nos Estados Unidos e no Canadá receberão o sistema - Toyota/Divulgação Modelos produzidos nos Estados Unidos e no Canadá receberão o sistema
Os modelos produzidos nos Estados Unidos e no Canadá receberão o equipamento, fazendo com que os motoristas possam ampliar a rede de acesso a dados sobre a região da América do Norte. 

 

O mapeamento da HERE Technologies inclui bastante informações que são pernamanentes e atualizadas sobre sinalização, junções e faixas. O sistema ainda orienta o motorista descrevendo um ponto de referência como exemplo: "vire à esquerda no posto de combustível".

 

O presidente de vendas da HERE conta sobre a importância dos veículos da Toyota aderirem o equipamento. "Na medida em que os sistemas de navegação e infoentretenimento embarcados tornam-se indispensáveis para os motoristas de hoje, a necessidade de obter dados de mapas precisos e atualizados cresce", afirma.

 

 

 

 

Tags: brasil

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
18 de agosto de 2017
17 de agosto de 2017