Compacto

Fox 2018 é apresentado com novos itens de série

Volkswagen apresenta o novo compacto com mais conectividade e equipamentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/05/2017 16:29 Débora Eloy

A Volkswagen apresenta o novo Fox para linha 2018. Com novos equipamentos de série, o hatch conta com mais recursos de tecnologia e mais conectividade. O modelo já está disponível nas concessionárias e pode ser equipado, já na versão de entrada Trendline, com o sistema Composition Touch que conta com uma tela touchscreen de 6.5 polegadas que faz o espelhamento da tela do celular através dos sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Android Auto.

 

Com novos equipamentos de série, o hatch conta com mais recursos de tecnologia e mais conectividade - Volkswagen / Divulgação Com novos equipamentos de série, o hatch conta com mais recursos de tecnologia e mais conectividade
 

 

As versões Highline, Pepper e CrossFox receberam assistente de partida em rampas, controle eletrônico de estabilidade e câmera traseira como itens de série. A câmera de auxílio em estacionamento também está disponível na versão Comfortline.

No quesito motorização a versão Trendline conta com duas opções. Um 1.0 de 82 cv e um 1.6 de 104 cv, sempre com câmbio manual de cinco marchas. Já na versão Track está disponível apenas com o 1.0. Na versão Comfortline a novidade é por conta do propulsor 1.6 que pode ser associado tanto à transmissão automática de cinco marchas como à I-Motion, automático.

 

Versões Highline, Pepper e CrossFox receberam assistente de partida em rampas, controle eletrônico de estabilidade e câmera traseira como itens de série - Volkswagen / Divulgação Versões Highline, Pepper e CrossFox receberam assistente de partida em rampas, controle eletrônico de estabilidade e câmera traseira como itens de série
 

 

Já as opções Highline, Pepper e CrossFox são ofertadas sempre com o motor 1.6 MSI com 120 cv de potência, que tem a opção de transmissão automática ou manual.

Na versão de entrada, Trendline, estão disponíveis, de série, alarme keyless, sensores de estacionamento traseiro, vidros com acionamento elétrico nas quatro portas, retrovisores com ajuste elétrico e função tilt down para o lado do passageiro, sistema de som Media Plus e pisca nos retrovisores.

Já para o Comfortline também são adicionados sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, volante multifuncional e sistema de som Composition Touch e APP-Conect.

Entre os itens de série para as versõs Highline, Pepper e CrossFox estão controle de estabilidade, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, controle de assistência de partida em rampa e câmera traseira.

 

Já na versão de entrada, Trendline, está disponível o sistema Composition Touch - Volkswagen / Divulgação Já na versão de entrada, Trendline, está disponível o sistema Composition Touch
 

 

Como adicional para o modelo existe o sistema MSR que evita o escorregamento das rodas em pisos de baixo atrito devido ao efeito do freio-motor. Esse sistema atua quando o motorista libera rapidamente o pedal do acelerador e nas reduções de marchas, aumentando o torque através do controle do acelerador eletrônico.

Existe ainda o GMA que diminui a possibilidade de giro do veículo em piso com diferentes níveis de atrito. O sistema também proporciona diferentes forças de frenagem no momento da desaceleração até que a rotação seja equalizada.

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2017
16 de novembro de 2017