Surpreendente

Veículo da Porsche reboca avião e entra para o livro dos recordes

Porsche Cayenne S puxou o Airbus A380, maior avião de passageiros do mundo, por 42 metros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/05/2017 11:11


O SUV Porsche Cayenne S surpreendeu depois de puxar o Aibus A380, maior avião de passageiros no mundo, por 42 metros e entrou para o livros dos recordes, Guinness Book. Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=c5FYbdUVjZA

 

Porsche Cayenne atingiu o recorde sem nenhuma alteração mecânica e eletrônica - Porsche/Divulgação Porsche Cayenne atingiu o recorde sem nenhuma alteração mecânica e eletrônica
O episódio aconteceu no aeroporto de Charles de Gaulle, em Paris. O veículo, sem modificações,  que alcançou a marca é equipado com motor  V8 biturbo 4.1 litros com potência de 385 cavalos e um torque de 86,6 kgfm. Depois do Cayenne, o teste ainda foi realizado com outra versão da Porsche, o Turbo S, de 570 cavalos e também foi um sucesso. 

 

Os engenheiros, supervisionados pela equipe do Guinness, conferiram toda parte mecânica e eletrônica do carro para verificar se não havia alguma alteração. Depois da vistoria, a Porsche recebeu o título de recorde com o carro de produção que puxou o avião mais pesado da história e superou a Nissan, que em 2013 rebocou o Ilyushin Il-76 de 170 toneladas.

 

 

 

Tags: série

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de novembro de 2017
17 de novembro de 2017