Estado de Minas APAIXONADOS

Vag Culture no Recife

Encontro para os aficcionados por carros acontece neste domingo


postado em 26/04/2017 17:13 / atualizado em 26/04/2017 17:27

Um dia destinado aos amantes da Volkswagen e companhia. Neste domingo (30) vai rolar um encontro para aqueles que amam carros.

 

Como a propria organização aponta: “brasileiro é apaixonado por carro e futebol”. Além dos modelos da VW, também estão convidadas marcas como Audi, Bentley, Bugati, Skoda, Lamborghini, Seat, Man e Scania.

 

A ideia surgiu em um grupo no Whatsapp de apaixonados pelo universo automotivo. "Criamos uma página no instagram e muitas pessoas pediram pra acontecer uma reunião da galera", afirma o estudante e um dos organizadores Guilherme Sotto.

 

Encontro para os amantes da marca acontecerá no Carrefour da Torre(foto: Paulo Paiva / DP)
Encontro para os amantes da marca acontecerá no Carrefour da Torre (foto: Paulo Paiva / DP)
 

 

O evento irá contar com a participação de pessoas de diversos estados do Nordeste que, em parceria com o Novohotell Recife, ficaram hospedadas na capital pernambucana durante o evento.

 

Apesar de ter como foco principal os veículos da Volkswagens, os modelos de outras montadoras também são bem-vindos. Durante o encontro ocorrerão sorteios de lavagem automotiva promovida pela Inove Car.

 

Após a concentração, que irá ocorrer às 14h no Carrefour da Torre, os veículos seguirão para pontos específicos do Recife, como a orla de Boa Viagem, Marco Zero e ruas do Recife Antigo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação