Estado de Minas CONCEITO

Salão de Nova York: Toyota mira em diversos caminhos com o FT-4X

O conceito apresentado vai da cidade à área urbana sem "reclamar". Confira detalhes desse modelo que já promete aparecer por aí:


postado em 19/04/2017 12:38 / atualizado em 19/04/2017 12:46

Modelo topa qualquer terreno e impressiona com lista de itens adicionais(foto: AFP PHOTO/Divulgação)
Modelo topa qualquer terreno e impressiona com lista de itens adicionais (foto: AFP PHOTO/Divulgação)
Com visual imponente e lista de itens adicionais que impressiona, o conceito chega com uma proposta que conversa com toda essa ousadia: o modelo pode ser produzido para disputar os terrenos off road com o Renegade, por exemplo. O SUV compacto passeia entre o meio urbano, mas também pode ir para lugares com terrenos mais difíceis. O motor de quatro cilindros ainda apresenta um gasto de gasolina reduzido.

Conceito pode vir a ser fabricado em breve, aponta montadora(foto: AFP PHOTO/Divulgação)
Conceito pode vir a ser fabricado em breve, aponta montadora (foto: AFP PHOTO/Divulgação)
Mostrando "a que veio", o crossover oferece tração 4x4, lanternas e som internos que podem ser usados do lado de fora, câmera GoPro para gravar as viagens, tudo muito útil para os aventureiros - até o apoio de braço do motorista pode ser transformado em saco de dormir e os puxadores das portas, em garrafas d'água.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação