Evento

Encontro de motos feito em comemoração a Semana do Exército

Evento aconteceu nesse domingo (9) e reuniu militares junto com os apaixonados pelas duas rodas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/04/2017 12:08 / atualizado em 11/04/2017 16:13

Encontro de motos foi finalizado na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife - Paulo Paiva/DP Encontro de motos foi finalizado na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife

 

A comemoração da Semana do Exército Brasileiro começou com um encontro de chamar a atenção de quem passava pela Zona Oeste e Zona Sul do Recife na manhã desse domingo (9). O 4º Batalhão de Polícia do Exército realizou um passeio motociclístico que saiu da sede do Batalhão e seguiu pela BR 232, no bairro do Curado e finalizou no bairro de Boa Viagem, antecipando o Dia do Exército é festejado no dia 19 de Abril.

O objetivo do evento, segundo o comandante do Batalhão João Fernandes Vieira, Clayton Vaz, era tanto para buscar a interação dos militares com a população, quanto alertar para o uso correto da pilotagem. "Esse passeio buscou reforçar a necessidade da condução correta das motos na região metropolitana", conta.

O empresário Carlos Vale, 60, já participou de vários eventos de motociclismo, mas comenta que o encontro foi um dos mais organizados. "Os participantes colaboraram bastante porque era muita moto, então todo mundo tinha que respeitar o tempo do outro", conta. Para ele, a sensação de participar foi de união. "todo mundo estava muito feliz pela interação do exército com a sociedade porque foi uma atitude de respeito", conclui.

O evento ainda recebeu celebrações religiosas, corridas, solenidades militares e apresentações culturais.

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
26 de junho de 2017