Cópia

Volkswagen Up! é clonado na China

Carro elétrico é chamado de Weikerui V7 e foi visto em feira de veículos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/03/2017 10:44 / atualizado em 20/03/2017 12:05


Weikerui V7 tem a mesma aparência que o Volks, mudando apenas os faróis - Weikerui/Divulgação Weikerui V7 tem a mesma aparência que o Volks, mudando apenas os faróis
As marcas chinesas têm apostado em projetos autônomos, porém a clonagem ainda é bastante praticada em várias partes do mundo. O Weikerui V7 foi visto em uma feira de veículos, na China. Porém, o carro não possui características próprias, já que ele se parece totalmente com o Volkswagen Up! 

 

A diferença entre a quinta geração do Weikerui e o Up! está apenas nas maçanetas e retrovisores, até a marca estampada no veículo lembra a da Volks.  Por outro lado, o V7 ganha faróis com projetores elípticos e leds embutidos.

 

A marca chinesa garante uma autonomia de 100 km para a versão LSEV, que ganha motor elétrico com alcance de 9,7 cavalos de potência e velocidade máxima de 40 km/h. 

 

Na parte interna do veículo clonado é possível perceber menos qualidade que o Volks, porém os chineses aperfeiçoaram o volante, deixando mais esportivo e optaram por uma central de multimídia na parte central.

 

Os preços do Weikerui V7 variam entre R$ 11,4 mil para o V7 e R$ 15,9 mil para o Liwei.

Tags: renault

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2017
16 de novembro de 2017