Para acelerar

Encontro de super carros acontecerá no próximo sábado (25)

Evento permite que donos de carrões testem as suas máquinas com segurança nos 1.300 metros da pista do Aeródromo Coroa do Avião

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/03/2017 08:12 / atualizado em 20/03/2017 11:34 Gabriela Bento


Entre os modelos esperados está o Mustang Shelby, destaque do evento. O público ainda poderá conferir o Camaro BTS,  Nissan GT-R,  Mustangs e muito mais - Jorge Moraes/DP Entre os modelos esperados está o Mustang Shelby, destaque do evento. O público ainda poderá conferir o Camaro BTS, Nissan GT-R, Mustangs e muito mais
Os amantes da velocidade tem um bom motivo para sair de casa no próximo sábado (25). No Aeródromo Coroa do Avião, em Igarassu, a partir das 12h, vai acontecer um verdadeiro Encontro da Velocidade. O evento é para convidados, mas, neste ano, é possível inscrever o seu carro para competir e acelerar. Entre as máquinas confirmadas estão o Nissan GT-R, BMW M3, AUDI RS6, Mustang Shelby e o Camaro GTS.


O diretor-executivo do evento, Marcelo Leitão, explica que o encontro será realizado para proporcionar um dia cheio de diversão para os apaixonados pelos supermotores. “O objetivo é você, que tem um carro de alta potência, poder usufruí-lo com segurança. É para descontrair e acelerar”, comenta.


Para agitar ainda mais o dia veloz, o Grupo BTS Performance - Batistinha - traz veículos tunados para o evento. Segundo a assessoria da empresa, as máquinas são preparadas tanto para pistas quanto para passeios mais longos. Logo, você pode se divertir com o superdesempenho e passear com a família com o conforto de um carro de rua. Os carros “Batistinhas” que estarão presentes são o Nissan GT-R, GT Supercharger BTS, Camaro e três Mustangs.


Para sentir o gostinho da adrenalina no próximo domingo, é preciso entrar em contato através do número (81) 98882 8868 e falar com Daniel Maia para se inscrever.

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
26 de julho de 2017
25 de julho de 2017