Estado de Minas LANÇAMENTO

Conceito do Jaguar I-Pace terá estreia no Salão de Genebra

Modelo é o primeiro SUV elétrico da marca com nova cor vermelho photon


postado em 06/03/2017 11:00

SUV elétrico ganha dois motores que produzem até 400 cavalos(foto: Jaguar/Divulgação)
SUV elétrico ganha dois motores que produzem até 400 cavalos (foto: Jaguar/Divulgação)
Com poucos dias para o Salão de Genebra, o Jaguar divulgou que o conceito do I-Pace terá estreia oficial no evento. A marca britânica surpreendeu nas novidades, pois o veículo é o primeiro SUV elétrico, além da nova cor vermelho photon. A aparência de superesportivo chama atenção, pois sai do padrão criado pela Jaguar.

 

Mostrado em Los Angeles, o SUV entrega um conceito inteligente de cinco lugares. A aceleração do veículo alcança 96 km/h em cerca de 4 segundos com uma bateria de 90 kWh refrigeradas a líquido e posicionadas no assoalho. Isso possibilita um centro de gravidade baixo e autonomia de 500 quilômetros com apenas uma carga através do ciclo NEDC.

 

Com dois motores elétricos, o I-Pace tem potência combinada de 400 cavalos e torque de 71,3 kgfm. O SUV não será produzido no Reino Unido e será fabricada pela Magna Steyr, na Áustria. A previsão é que o veículo chegue ao mercado automotivo em 2018.

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação