Estado de Minas

Mercedes-AMG completa 50 anos celebrando com edições exclusivas

A série conta com 500 unidades que poderão ser encomendadas a partir de 6 de março


postado em 26/02/2017 10:00 / atualizado em 24/02/2017 12:42

Para comemorar os 50 anos da marca, a Mercedes-AMG lançou três edições especiais. Os modelos AMG GT C Roadster, o C43 Night Edition e C63 Cabriolet Ocean Blue Edition receberam detalhes exclusivos para a data. A coleção é limitada e conta com apenas 500 exemplares que serão vendidas ao redor do mundo. As encomendas poderão ser feitas a partir do dia 6 de março.

AMG GT C Roadster(foto: Mercedes/Divulgação)
AMG GT C Roadster (foto: Mercedes/Divulgação)

A versão repaginada do AMG GT Roadster recebeu itens especiais para o Edition 50. O carro pode ser encomendado nas cores cinza ou branco e traz um exterior destacado com rodas com inscrição AMG e detalhes pretos.
 

C43 Night Edition(foto: Mercedes/Divulgação)
C43 Night Edition (foto: Mercedes/Divulgação)
 
O C43 Night Edition conta com duas versões: cupê e cabriolet. Ambas também receberam detalhes preto no exterior e interior. Além do acabamento, o modelo conta com rodas 19 polegadas com finalização matte.
 
C63 Cabriolet Ocean Blue Edition(foto: Mercedes/Divulgação)
C63 Cabriolet Ocean Blue Edition (foto: Mercedes/Divulgação)
 
Já o C63 Cabriolet Ocean Blue Edition apresenta detalhes azuis tanto dentro quanto fora. O carro pode vir nas cores branco ou cinza, com rodas de titânio com 19 polegadas na dianteira e 20 na traseira. A também o tom azul oceano. Os modelos começam a ser entregues a partir de junho.
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação