Elétrico

Toyota lança versão atualizada do Prius no Japão

Versão ganhou sistema "plug-in" do híbrido, além do visual diferenciado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/02/2017 10:30 Thamires Lima


Novo Prius leva até 2 horas e 20 minutos para recarregar a bateria, através de uma tomada de 200V - Toyota/Divulgação Novo Prius leva até 2 horas e 20 minutos para recarregar a bateria, através de uma tomada de 200V
A Toyota lançou, nesta semana, uma nova versão do Prius com sistema “plug-in” do híbrido. O modelo anterior recarregava o carro através do motor à combustão com freios regenerativos. Já o novo PHV é conectado à uma tomada de regarga. 

 

Visualmente, o novo Prius difere do modelo vendido no Brasil e lembra traços do Toyota Mirai. 

 

Outro aspecto que difere da versão anterior, é que a autonomia foi aumentada no modo EV enquanto o motor elétrico está em operação, chegando até 28,2 km. O consumo pode alcançar até 37,2 hm/l.

 

Equipado com motor 1.8 com alcance de 98 cavalos, a motorização elétrica também proporciona um alcance de 72 cavalos de potência.

 

Para recarregar totalmente o veículo, é preciso 2 horas e 20 minutos, através de uma tomada de 200V. Se for colocado em uma tomada de 100V, o tempo aumenta para 14 horas. Além disso, o carro ganha a recarca “quick charging”. Esse modo leva 20 minutos para alcançar 80% da bateria, juntamente com a opção do recarregador solar no teto.

 

 

 

 

 

 

Tags: lei

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017