Esportivo

Ferrari lança carro mais potente da história

Ferrari 812 Superfast surpreendeu com motor V12 aspirado de 800 cavalos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/02/2017 10:00 Thamires Lima


Supercarro está com presença garantida no Salão de Genebra  - Ferrari/Divulgação Supercarro está com presença garantida no Salão de Genebra
O lançamento da Ferrari nesta quinta-feira (16) é de tirar o fôlego. A Ferrari 812 Superfast alcança a surpreendente marca de 800 cavalos com motor V12 aspirado. O supercarro está com presença garantida no Salão de Genebra que acontece no próximo mês de março.

 

A máquina potente da Ferrari foi feita para quem gosta de acelerar nas pistas. O esportivo faz  0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos, com velocidade máxima de 340 km/h e o torque máximo é de 73 kgfm. A tração é traseira, distribuindo o peso de 47% na frente e 53% na traseira.

 

Superfast ganha painéis da carroceria novos e agressivos - Ferrari/Divulgação Superfast ganha painéis da carroceria novos e agressivos
Pela primeira vez, a marca italiana usa um sistema de injeção direta de altá pressão, juntamente com coletores de geometria variável. Ou seja, um conjunto de tecnologias do tempo em que a Fórmula 1 tinha motores sem turbo. A assistência eletrônica também é estreia na direção, além do sistema que faz simulação de distância dos entre-eixos mais curtos, melhorando a dirigibilidade.

 

Visualmente, a Ferrari 812 Superfast se iguala à anterior F12berlinett em formas e proporções, mas se diferencia pelos painéis da carroceria que são totalmente novos e agressivos. Os faróis também tem design inédito e de LED.

 

Bancos, volante e painel de instrumentos da nova Ferrari foram redesenhados - Ferrari/Divulgação Bancos, volante e painel de instrumentos da nova Ferrari foram redesenhados
Na parte interna, o volante, os bancos e o painel de instrumentos foram redesenhados. As saídas e o comando do ar-condicionado mudaram.

 

Segundo a Ferrari, a Superfast tem o objetivo de trazer à memória as V12, F12berlinetta e F12tdf, porém seu desenho “fastback” se refere ao clássico 365 GTB4, de 1969.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
18 de outubro de 2017
17 de outubro de 2017