Estado de Minas UTILITÁRIO

Novo modelo da Dodge chega com 482 cavalos

Durango SRT, tamanho família, acelera de 0 a 100km/h em 4,4 segundos


postado em 08/02/2017 10:00 / atualizado em 08/02/2017 12:50

SUV ganha entrada de ar no capô(foto: Dodge/Divulgação)
SUV ganha entrada de ar no capô (foto: Dodge/Divulgação)
A família já pode apertar os cintos porque o novo SUV da Dodge chegou mais potente. O Durango SRT tem 7 lugares e é equipado com motor V8 6.4 Hemi que alcança até 482 cavalos e 64,9 mkgf de torque, ligado a transmissão automática de oito marchas, dando força para todas as rodas. Com mais de 2 toneladas, o utilitário tem aceleração de 0 a 100km/h em apenas 4,4 segundos.

 

Na parte externa, o lançamento ficou mais esportivo com entradas de ar no capô, novo desenho e cor preta na grade dianteira, remodelagem no para-choque dianteiro com maiores tomadas de ar, rodas de 20 polegadas, além da saída de escape dupla maior.

 

Além do conjunto motriz, o Durango recebe molas mais firmes e frenagem Brembo com discos de 13,8 polegadas na traseira(foto: Dodge/Divulgação)
Além do conjunto motriz, o Durango recebe molas mais firmes e frenagem Brembo com discos de 13,8 polegadas na traseira (foto: Dodge/Divulgação)
O SUV tamanho família recebe, além do conjunto motriz, molas mais firmes e frenagem Brembo com discos de 15 polegadas na dianteira e 13,8 na traseira. O Durango disponibiliza até sete opções de conduções: Auto, Sport, Track, Snow, Tow, Valet e Eco.

 

Tela multimídia do SUV tem 8,4 polegadas com funções de tempos de aceleração, força g, gráficos de potência e torque (foto: Dodge/Divulgação)
Tela multimídia do SUV tem 8,4 polegadas com funções de tempos de aceleração, força g, gráficos de potência e torque (foto: Dodge/Divulgação)
No interior do utilitário, o painel se destaca com acabamento de fibra de carbono no painel, além dos bancos maiores com apoios laterais, tela multimídia de 8,4 polegadas com funções de tempos de aceleração, força g, gráficos de potência e torque, contando com o sistema Apple CarPlay e Android Auto. 

 

Os curiosos para verem o Durango pessoalmente podem aguardar o Salão de Chicago, que acontece entre os dias 11 e 20 de Fevereiro, quando será apresentado ao público.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação