Estado de Minas

Mais aventuras com os Condutores do Futuro

Em parceria com o Mundo Bita, Baterias Moura incentiva trânsito mais seguro


postado em 24/01/2017 19:54

Lançada em 2015, alcançando mais de 5 milhões de visualizações na primeira temporada, a nova campanha da Baterias Moura e Mundo Bita traz nova versão focada na educação no trânsito direcionada principalmente para as crianças. Agora, o Condutores do Futuro está de volta com um clipe em animação cheio de novidades, contribuindo para a conscientização de fazermos um trânsito seguro e tranquilo para todos.

 

 

Primeira versão alcançou mais de 5 milhões de visualizações(foto: Crédito: Baterias Moura / Divulgação)
Primeira versão alcançou mais de 5 milhões de visualizações (foto: Crédito: Baterias Moura / Divulgação)

 

De forma lúdica, o vídeo ensina boas práticas no trânsito com o Bita e sua turma pela primeira vez em formato 3D e 360º, tornando a brincadeira mais real e divertida. Quando visualizado por tablets ou celulares, os vídeos ficam ainda mais interativos, já que ao mover o dispositivo é possível ver todos os ângulos da animação.

 

Para continuar as atividades, os nossos futuros condutores podem passar mais tempo dentro do universo do trânsito no site que integra animação e brincadeiras. Enquanto as crianças navegam, os pais podem repensar atitudes e até, quem sabe, participar dando bons exemplos aos pequenos. Para conferir tudo isso, basta acessar: www.condutoresdofuturo.com.br.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação