Conceito

Honda HR-V aparece irreconhecível em mostra japonesa

O conceito Vezel Gear tem jeito de carro de rali, com maior altura do solo e uma espécie de máscara que corta o painel dianteiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/01/2017 15:20 Pedro Cerqueira /Estado de Minas


Honda / Divulgação
 

 

ESTADO DE MINAS - As mostras de veículos japonesas são um prato cheio para quem gosta de carros diferentes, daqueles conceitos “viajandões” até releituras de modelos que já existem, mas com mudanças e equipamentos que provavelmente nunca chegarão ao mercado. Nesta semana, alguns desses carros estavam expostos no Tokyo Auto Salon, uma mostra de modelos modificados e acessórios, como o Sema Show (nos EUA), mas com a expertise e a classe nipônica de pensar e fabricar veículos originais no lugar dos exageros quase vulgares da mostra de Las Vegas.

 

Honda / Divulgação
 

 

É claro que a Honda participou do evento, tendo levado três conceitos à edição deste ano. Talvez você nem tenha reconhecido, mas esse carro amarelo das fotos foi feito a partir de um HR-V, chamado de Vezel no mercado japonês. O conceito Vezel Gear tem jeitão de carro de rali, com maior altura do solo e uma espécie de máscara que corta o painel dianteiro – englobando os faróis de dupla parábola e a grade –, além de um novo capô, para-choques com melhores ângulos de ataque e saída, pneus de uso misto, estribos laterais, barra de teto, molduras plásticas nos para-lamas e a nova tampa traseira sem o vidro. Por dentro, o modelo ganhou moldura amarela no painel e um console central modificado.

 

 

 

Tags: sae

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de maio de 2017
19 de maio de 2017
18 de maio de 2017