Estado de Minas DESIGN

Honda renova estilo do City

Modelo recebeu facelift na Tailândia, ganhando traços que o aproxima do Civic


postado em 16/01/2017 16:00

(foto: Honda / Divulgação)
(foto: Honda / Divulgação)
 

 

Aposta de sedã compacto da Honda, o City recebeu uma reestilização nos traços e o local escolhido para tal foi a Tailândia. O mercado asiático chamou a atenção da marca em 2013, quando a quarta geração foi lançada, pela saída do modelo. Com a atualização, na próxima versão, o City fica ainda mais parecido com o Civic.

 

Logo de cara, é perceptível que as principais mudanças visuais foram feitas na dianteira do veículo. Além da inserção dos faróis de LED de iluminação diurna, a grade anterior foi substituída pelo modelo estilo colméia e o friso cromado ganhou um toque minimalista, tornando-se ainda mais fino. 

 

Na parte interna, os bancos foram remodelados para o maior conforto do condutor e passageiros e as saídas de ventilação, agora, são cromadas. Destaque para a central multimídia sensível ao toque com tela de sete polegadas. 

 

Valorizando mais atualizações na estabilidade do automóvel e no controle de tração, a motorização não recebeu alterações. O motor escolhido para essa nova versão do City foi o 1.5 a gasolina de 116 cavalos. 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação