Design

Salão de Detroit: Mercedes-Benz GLA de visual novo

Aposta do segmento SUV da alemã aparece com novos para-choques e grade com detalhes vazados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/01/2017 18:29 Victor Lacerda


Taciana Góes / DP

 

Em seu primeiro facelift, o modelo GLA foi aguardado pelo público do Salão por ser uma atualização de SUV. Este Mercedes-Benz passou por alterações na parte externa, mas deixou a nova cara do design alemão. Ansiosa para liberar as vendas, a marca promete colocar o compacto logo após sua apresentação em Detroit.


Para atualizar o design externo, os para-choques foram atualizados, a grade passou a ter alguns detalhes vazados, leds nos faróis de iluminação e nova disposição para as lanternas escuras. Já na parte interna, o GLA conta com uma estrutura de câmeras 360º e oito polegadas para a central multímidia.


Na injeção, a grande novidade é a atualização do motor 2.0 turbo, que agora promete 381 cavalos de potência e 48,4 de torque. Todo este sistema possibilita uma aceleração de 0 a 100km/h em 4,4 segundos. Já que o motor 2.0 turbo a gasolina agora tem 381 cv de potência e 48,4 kgfm de torque - o SUV vai de zero a 100 km/h em 4,4 segundos. A expectativa é que o modelo chegue ao mercado brasileiro em maio. 

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de janeiro de 2017
19 de janeiro de 2017