SUV

Salão de Detroit: Equinox virá para o Brasil

Um dos destaques da Chevrolet é o SUV médio que toma o lugar do Captiva

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/01/2017 15:21 Débora Eloy

Após a afirmação da Chevrolet de que 2017 será o ano da renovação dos SUVs, o Brasil espera agora receber as novidades a exemplo do novo lançamento da montadora, o Equinox. O modelo deve chegar para tomar o lugar do veterano Captiva. Com aposta para ser vendido em todo o mundo, é provável que a terceira geração do utilitário seja fabricado na Argentina, mas, segundo fontes ligadas à GM, o responsável pela produção será o México, de onde será encaminhada para o mercado brasileiro até o fim de 2017.

 

Modelo deve chegar até o final deste ano - Taciana Goes / DP Modelo deve chegar até o final deste ano


A plataforma responsável pela novidade é a mesma do novo Cruze. Em tamanho o SUV dispõe de 4,65 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,66 m de altura e 2,73 m de entre-eixo.

A expectativa é de que o Equinox chegue custando mais do que seu antecessor, ou seja, mais de R$ 110 mil. O que também não foi definido ainda foi o conjunto mecânico do modelo. Mas o SUV nos EUA possui três opções de motor quatro cilindros, um possui 1.5 turbo e 172 cv, outro 2.0 turbo de 255 cv a gasolina e um 1.6 turbodiesel de 138 cv. Todos contam com um câmbio automático de nove marchas.

 

 

Tags: brasil

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de janeiro de 2017
19 de janeiro de 2017