Estado de Minas LANÇAMENTO

Kia Picanto 2017 com traços futuristas

Veículo deve chegar ao mercado internacional nos primeiros meses do próximo ano


postado em 22/12/2016 12:43 / atualizado em 03/01/2017 16:26

A terceira geração do Kia Picanto chega no ano que vem, com visual diferente do modelo anterior. A marca mostrou fotos oficiais nesta quinta-feira e o modelo será mais esportivo e mais amplo que Picanto atual. 

 

O modelo será mais esportivo e mais amplo que o Picanto atual(foto: Kia/Divulgação)
O modelo será mais esportivo e mais amplo que o Picanto atual (foto: Kia/Divulgação)
 

A Kia ressaltou que o novo carro tem maior capacidade para personalização, tanto na parte interna, quanto externa. A postura do Picanto veio mais positiva, no sentido da gama de linhas marcantes e cores vibrantes como o preto e os traços vermelhos. 

 

A Kia ressaltou que o novo carro tem maior capacidade para personalização, tanto na parte interna, quanto externa(foto: Kia/Divulgação)
A Kia ressaltou que o novo carro tem maior capacidade para personalização, tanto na parte interna, quanto externa (foto: Kia/Divulgação)
 

 

A empresa não divulgou detalhes sobre a motorização e transmissão, mas o esperado é que a nova geração ganhe o mesmo motor 1.0 de 3 cilindros turbo, que também faz parte da HB20, com 100 cavalos e 120 cv, mas a expectativa também é o motor 1.0 aspirado. Modelo que atualmente é vendido no Brasil na versão flex. 

 

O interior do veículo conta com a central multimídia flutuante junto com a grande tela no console central (foto: Kia/Divulgação)
O interior do veículo conta com a central multimídia flutuante junto com a grande tela no console central (foto: Kia/Divulgação)
 

 

O interior do veículo conta com o mesmo modelo da nova geração do Rio, com a central multimídia flutuante junto com a grande tela no console central.

 

Alguns curiosos acreditam que o modelo vai ser exposto no salão de Detroit. Se o carro for fabricado no México, o esperado é que o preço seja um concorrente para o Brasil.  

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação