Lançamento

Kia Picanto 2017 com traços futuristas

Veículo deve chegar ao mercado internacional nos primeiros meses do próximo ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/12/2016 12:43 / atualizado em 03/01/2017 16:26 Thamires Lima


A terceira geração do Kia Picanto chega no ano que vem, com visual diferente do modelo anterior. A marca mostrou fotos oficiais nesta quinta-feira e o modelo será mais esportivo e mais amplo que Picanto atual. 

 

O modelo será mais esportivo e mais amplo que o Picanto atual - Kia/Divulgação O modelo será mais esportivo e mais amplo que o Picanto atual
 

A Kia ressaltou que o novo carro tem maior capacidade para personalização, tanto na parte interna, quanto externa. A postura do Picanto veio mais positiva, no sentido da gama de linhas marcantes e cores vibrantes como o preto e os traços vermelhos. 

 

A Kia ressaltou que o novo carro tem maior capacidade para  personalização, tanto na parte interna, quanto externa - Kia/Divulgação A Kia ressaltou que o novo carro tem maior capacidade para personalização, tanto na parte interna, quanto externa
 

 

A empresa não divulgou detalhes sobre a motorização e transmissão, mas o esperado é que a nova geração ganhe o mesmo motor 1.0 de 3 cilindros turbo, que também faz parte da HB20, com 100 cavalos e 120 cv, mas a expectativa também é o motor 1.0 aspirado. Modelo que atualmente é vendido no Brasil na versão flex. 

 

O interior do veículo conta com a central multimídia flutuante junto com a grande tela no console central  - Kia/Divulgação O interior do veículo conta com a central multimídia flutuante junto com a grande tela no console central
 

 

O interior do veículo conta com o mesmo modelo da nova geração do Rio, com a central multimídia flutuante junto com a grande tela no console central.

 

Alguns curiosos acreditam que o modelo vai ser exposto no salão de Detroit. Se o carro for fabricado no México, o esperado é que o preço seja um concorrente para o Brasil.  

 

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017