Estado de Minas DUAS RODAS

Volkswagen lança linha de bicicleta

Montadora começa a investir nas duas rodas e item já pode ser comprado nas concessionárias da marca


postado em 14/12/2016 18:17 / atualizado em 14/12/2016 18:24

Está virando uma certa tendência das montadoras investir em meandros que vão além dos veículos. Seguindo essa linha, a Volkswagen copiou a BMW, Fiat, Audi e Aston Martin e entrou para o mundo de duas rodas: começou a vender bicicletas. A marca lançou no Brasil sua nova linha de bikes para o público aventureiro, importadas da Alemanha.

 

(foto: Volkswagen / Divulgação)
(foto: Volkswagen / Divulgação)
 

 

O lançamento conta com duas versões: uma de aro 27.5 polegadas e 29 polegadas. Ambas são comercializadas com freio a disco, conjunto de câmbio de última geração e quadro feito em alumínio hidroformado. Os preços são de R$ 9.460 e R$ 9.700, respectivamente.

As cores disponíveis são preta e azul. A versão de 29 polegadas tem um câmbio de 27 velocidades, enquanto o modelo de aro 29 polegadas possui o câmbio Shimano XT de 30 velocidades. Elas podem ser encomendadas e retiradas em qualquer concessionária VW do país.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação