Estado de Minas APRESENTAÇÃO

Mercedes-Benz revela Classe E Coupé

A marca alemã antecipou apresentação do veículo que seria no Salão de Detroit


postado em 14/12/2016 14:38

Os fãs da Mercedes não precisam esperar pelo Salão de Detroit para conferir o novo Classe E Coupé. O modelo esportivo ganhou dimensões maiores em todo veículo, se comparado ao sedã. No comprimento, o veículo tem 4,83 m e 1,56 de largura, 1,43m de altura, os entre-eixos medem 2,87m e as bitolas também ficaram maiores com 1,61 nos dois eixos.

 

O Classe E Coupé ganha três versões diferentes de motor, tanto a gasolina como ao novo turbodiesel(foto: Mercedes-Benz/Divulgação)
O Classe E Coupé ganha três versões diferentes de motor, tanto a gasolina como ao novo turbodiesel (foto: Mercedes-Benz/Divulgação)
 

 

O Classe E Coupé ganha três versões diferentes de motor, tanto a gasolina como ao novo turbodiesel. A mais potente, se concentra no E Coupé 400, com motor V6 de 3 litros e potência de 333 cavalos e alcança a marca de 250 km/h. Já a versão E 200 e E 300 são de motor 2.0 de 4 cilindros. A E 200, com 184 cavalos, atinge 240 km/h e a E 300 com 245 cavalos e 250km/h de limite de velocidade.

 

Além de deixar o veículo mais baixo, em relação ao sedã, a Mercedes-Benz decidiu colocar três opções de suspensão(foto: Mercedes-Benz/Divulgação)
Além de deixar o veículo mais baixo, em relação ao sedã, a Mercedes-Benz decidiu colocar três opções de suspensão (foto: Mercedes-Benz/Divulgação)
 

 

 

Além de deixar o veículo mais baixo, em relação ao sedã, a Mercedes-Benz decidiu colocar três opções de suspensão. A Direct Control é a convencional e se concentra na primeira opção, em seguida a suspensão Dynamic Body Control, com amortecederes que se ajustam eletronicamente de três formas: Confort, Sport e Sport+. E a terceira opção, sendo a Air Body Control de três formas: Confort, ECO, Sport e Sport .

 

 

De série, o veículo tem sistema que auxilia o motorista na hora de estacionar, faróis de LED e o sistema Magic Vision Control(foto: Mercedes-Benz/Divulgação)
De série, o veículo tem sistema que auxilia o motorista na hora de estacionar, faróis de LED e o sistema Magic Vision Control (foto: Mercedes-Benz/Divulgação)

 
A parte interna já se assemelha mais de acordo com o sedã. Mais esportivo, porém sem deixar o perfil funcional. De série, o veículo tem sistema que auxilia o motorista na hora de estacionar, faróis de LED e, por opção, o Magic Vision Control. O sistema que faz parte dos esguichos de água nos para-brisas que tem a função de auxilir o motorista a perder a visão da estrada.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação