Estado de Minas LANÇAMENTO

Ferrari lança novo J50 comemorativo

Máquina foi divulgada para celebrar os 70 anos da marca, sendo 50 anos com presença no Japão


postado em 13/12/2016 16:10 / atualizado em 13/12/2016 17:07

A Ferrari decidiu comemorar os 70 anos de estrada e 50 anos de presença no Japão com um lançamento de chamar atenção. O novo J50 foi apresentado para celebrar as datas históricas da marca. O fenômeno vermelho e preto foi divulgado em Tóquio, no National Art Center. A fabricante italiana também anunciou que serão vendidos apenas 10 unidades de dois lugares, sendo cada uma personalizada de acordo com o gosto do cliente.

 

J50 é uma versão exclusiva do V8 de 3.9 litros e 690 cv(foto: Ferrari/Divulgacao)
J50 é uma versão exclusiva do V8 de 3.9 litros e 690 cv (foto: Ferrari/Divulgacao)
 


O J50 é uma versão exclusiva do V8 de 3.9 litros. Mais potente, a máquina tem 690 cv e uma cobertura transparente de polibicarbonato. A carroceria também possui revestimento de fibra de carbono que pode ser ordenada atrás dos bancos.


O design externo conta com um leve traço preto que se extende em toda dianteira até finalizar as entradas de ar. Esse estilo carrega uma impressão de veículo mais baixo e em cunha, se comparado a versão 488 GTB original.  Ainda na dianteira, o capô ganha o centro rebaixado com dois scoops. Os faróis e para-choques são novos. As rodas são de aro 20.

 

Pensada pelo departamento de projetos especiais da Ferrari, o interior do J50 é revestido em couro Alcantara.(foto: Ferrari/Divulgacao)
Pensada pelo departamento de projetos especiais da Ferrari, o interior do J50 é revestido em couro Alcantara. (foto: Ferrari/Divulgacao)
 


Pensada pelo departamento de projetos especiais da Ferrari, o interior do J50 é revestido em couro Alcantara nas cores vermelho e preto.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação