Lançamento

Chevrolet coloca no mercado o novo Cruze Sedã 2017

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/12/2016 13:44


Com motor turbo, assistente de permanência na faixa e outros itens especiais de série, o Chevrolet Cruze 2017 entra para o mercado para desafiar a categoria. Fruto de tecnologias desenvolvidas pela marca, o modelo promete surpreender. Para interagir sem perder a atenção na direção, sistemas de voz através do Android Auto e do Apple CarPlay. Para estacionar, também não precisa usar as mãos.

 

Chevrolet / Divulgação
 

 

O novo modelo apresenta itens como alertas de colisão frontal e ponto cego, além de monitoramento de rota e resposta automática a acidentes. Destaque para o assistente de permanência na faixa, em que uma câmera frontal atua detectando as linhas de trânsito e aciona um sistema de redirecionamento, caso o motorista saia da rota.

 

Chevrolet / Divulgação
 

 

Para dar conta da máquina, a montadora optou pelo motor 1.4 turbo flex, com 135 cavalos e torque de 24,5 mkgf usando o etanol como combustível. Para acioná-lo, o sistema de start/stop possibilita a partida sem chave. No site da Chevrolet, uma página dedicada ao modelo já está no ar e informa o preço: a partir de R$ 89.990.

 

 

Tags: segurança

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
24 de julho de 2017
22 de julho de 2017
21 de julho de 2017