Cooper Vendas

Mini chegou a marca de três milhões

A fábrica de Oxford, responsável pela produção do compacto produz, a cada minuto, um novo modelo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/12/2016 13:42 / atualizado em 07/12/2016 16:23 Thamires Lima


Funcionários da fábrica de Oxford se reúnem em comemoração - BMW/Divulgação Funcionários da fábrica de Oxford se reúnem em comemoração
 

 

O Mini chega a marca inédita de três milhões de veículos produzidos e o modelo de comemoração é o novo John Cooper Works Clubman, o primeiro a adaptar as melhorias do funcionamento do novo Mini JCW no sistema de tração nas quatro rodas ALL4.

 

A fábrica de Oxford, responsável pela produção do compacto, conta com 4.500 funcionários e produz, a cada um minuto, um novo MINI, sendo eles em cinco modelos diferentes.

 

John Cooper Works Clubman foi o modelo escolhido para a celebração - MINI / Divulgacao John Cooper Works Clubman foi o modelo escolhido para a celebração
 

 

Desde 2001, a fábrica produz vários modelos da Mini. No começo, a indústria automotiva gerava cerca de 300 unidades por dia, mas atualmente esse número aumentou para 1.000.  A sede britânica tem a responsabilidade de fabricar 80% dos veículos que são exportados para todo o mundo. No total, são 110 mercados, incluindo o Brasil.

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
28 de junho de 2017
27 de junho de 2017