Coluna

Confira os destaques de Jorge Moraes de 20/11/2016

Jorge Moraes comenta sobre a Black Friday no mercado automotivo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/11/2016 10:00 / atualizado em 21/11/2016 11:17
Semana black
As lojas e concessionárias estarão no próximo fim de semana fazendo, eu acredito, a mais ousada campanha de promoção da famosa Black Friday. O apelo de venda é literalmente respeitado no mercado norte-americano, mas no Brasil ainda sofre em altas doses de desconfiança por parte do consumidor que, em dezenas de casos, observa uma elevação dos preços praticados no período que antecede o evento, resultando em um pseudodesconto.É lógico que centenas de estabelecimentos não compartilham com essa prática, jogando promoções, algumas tentadoras, para pescar o cliente que segundo a Fundação Getulio Vargas tem confiado mais na economia. Revelando um aumento mesmo que rasteiro no consumo, mesmo que em meio a esta crise. A dica então será a seguinte: veja oportunidade em tudo, opte por uma margem de desconto ainda maior, pesquise bem e, se der, compre financiando o mínimo ou quase nada.

Movimento
Nas lojas Jeep a procura pelo Compass que movimentou até mesmo a busca pelo Renegade 2017. Italiana, Via Sul, Sael e Fiori na capital, disputam a clientela. Será que tem gente demais vendendo?

Auto Motor
Encerrando a cobertura do Salão do Automóvel de São Paulo e mostrando também a Honda África Twin, no programa que vai ao ar neste domingo às 8h30.

Na CBN
Antônio Maciel Neto, presidente do grupo Caoa, é um dos entrevistados do CBN Motor deste sábado às 9h40 pela rádio CBN Recife, que comenta a chegada dos novos automóveis pós-salão.

Amarok
A Volkswagen apresenta nos próximos dias a nova picape Amarok reestilizada, com leves alterações visuais, já exibidas no Salão do Automóvel de São Paulo. Na dianteira, os retoques mais expressivos.

Porsche Recife
Marcelo Miranda já colhe bons resultados do mercado de luxo em outros estados da região. A Stuttgart Recife já representa um dos principais pontos para a sede da empresa que fica em São Paulo. Dá para ver nas ruas...

Francesas
Bruno Tude brinda em Pernambuco o círculo completo entre as três marcas francesas, que são concorrentes. E tudo começou na Pigalle Citroën, depois nasceu a Regence Renault e agora com a aquisição da Rivoli, que pertenceu ao grupo Parvi, vira 100% Peugeot. A Volks Meira Lins deverá ganhar vizinhança nova.

Futura
A família Ramos entra no ritmo da Black Week com campanha que reforça o bom momento que vive a loja da Avenida Caxangá. Mercado de seminovos de luxo não congelou como o outro.

Tracker
A Chevrolet já oferece o Tracker 2017 em pré-venda nas versões LT, LTZ 1 e LTZ 2. O SUV chega entre R$ 79.990 e R$ 92.990. Todos 1.4 turbo flex com 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque quando abastecido com etanol, e câmbio automático de seis marchas.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de outubro de 2017