Aposta

Salão do São Paulo: Hyundai surpreende e lança protótipo de picape

Pelo porte para mercado, o Creta STC pode concorrer com o Fiat Toro e o Renault Duster

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/11/2016 20:39 / atualizado em 09/11/2016 14:44 Victor Lacerda

Boas novas para a coreana Hyundai. A marca decidiu surpreender a todos que estavam no Salão do Automóvel 2016 e apresentou o Creta STC ou Sport Truck Concept. Mesmo tratando-se - ainda - de um automóvel conceito, o modelo promete desbancar os rivais queridos do mercado, como o Fiat Toro e Renault Duster.

 

Hyundai lança Creta STC, modelo de picape esportiva, no Salão do Automóvel 2016 - Jorge Moraes/ DP Hyundai lança Creta STC, modelo de picape esportiva, no Salão do Automóvel 2016
 

 

A ideia da Hyundai foi antecipar, em uma produção de pouco mais de seis meses, um protótipo de picape que entre para o mercado e transforme a categoria em estilo de vida. Com apenas duas portas e caçamba curta, o modelo próprio da coreana para a categoria nada mais é que um conceito de um carro esportivo, que tem como base a plataforma do Elantra.

Assim como o HB20 R-Spec, que foi apresentado em evento automotivo, justamente para medir a aceitação e críticas do público, o Creta STC poderá seguir a mesma linha e entrar para a produção em massa. Vale salientar que a filial brasileira não encontrou resistência para a execução do veículo na matriz, na Coreia do Sul. O protótipo será a nova aposta da marca para 2017 por ter atraído tantos olhares? Vamos aguardar.

 

 

 

Tags: venda

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
27 de julho de 2017