Estado de Minas LANÇAMENTO

Salão de São Paulo: Kia exibe Cerato 2017

O novo modelo da marca traz alterações no design, principalmente, da dianteira e chega ao Brasil com encomendas abertas para este mês.


postado em 08/11/2016 17:08 / atualizado em 08/11/2016 17:43

No Salão do Automóvel 2016, a Kia mostrou que é ano de mudança. A marca trocou a produção na Coreia do Sul por uma fábrica do México, na cidade de Pesquería. Para exibição, trouxe à São Paulo o Cerato 2017. Em um novo estilo, até as rodas estão em aro 16”, menores em relação ao ano anterior.

 

O novo modelo da marca traz alterações no design, principalmente, na dianteira e chega ao Brasil com encomendas abertas para este mês(foto: Jorge Moraes/ Divulgação)
O novo modelo da marca traz alterações no design, principalmente, na dianteira e chega ao Brasil com encomendas abertas para este mês (foto: Jorge Moraes/ Divulgação)


O modelo apareceu com o design reestilizado, com as principais alterações concentradas na dianteira. Os faróis  estão maiores e receberam um bloco elíptico e leds diurnos. No para-choque, as luzes para a neblina foram posicionadas de forma mais recuada.

Rápida no quesito vendas, a Kia dá a possibilidade de encomendar o modelo ainda este mês. Os preços começam em R$ 76.990, totalizando um aumento de cerca de R$ 3 mil no mercado de veículos sul-coreanos.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação