Estado de Minas SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL

Salão de São Paulo: Fiat 124 Spider foi apresentado

Conversível veio para o evento apenas para exibição


postado em 08/11/2016 13:43 / atualizado em 08/11/2016 15:32

Veículo é aposta da Fiat no Salão de São Paulo(foto: Jorge Moraes/DP)
Veículo é aposta da Fiat no Salão de São Paulo (foto: Jorge Moraes/DP)
 Os visitantes do Salão do Automóvel de São Paulo 2016 terão a chance de conferir de perto um ícone moderno da Fiat. O roadster 124 Spider foi apresentado no evento e é a aposta da montadora como seu showcar. Já que ainda não tem chances de comercialização no Brasil, o pequeno conversível veio apenas para exibição para deslocar queixos e roubar olhares.

O esportivo, contudo, é projeto global, e será comercializado na Europa e em vários mercados mundo afora. Tal como o original feito entre 1966 e 1985, o novo 124 Spider tem tração traseira. Debaixo do longo capô, o conversível traz o 1.4 MultiAir turbo de 170 cv e 25,5 kgfm de torque na versão Abarth, pareado com a caixa manual de seis marchas ou automática com o mesmo número de velocidades.
 
Com desenho retrô, o 124 Spider combina nostalgia e a conectividade da era digital, com tela sensível ao toque de 7 polegadas, controles de voz, câmera e sistema de navegação em 3D.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação