Lançamento

Ford Ranger Wildtrack no Brasil em novembro

Picape é presença marcada no stand da montadora no Salão do Automóvel de São Paulo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/10/2016 16:30 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

Um dos carros que estampará o stand da Ford no Salão do Automóvel de São Paulo que acontecerá em novembro será a Ranger Wildtrack. A versão é inédita no Brasil. O modelo vendido como topo de sua linha em mercados asiáticos será mostrado ao lado de outros veículos como a F-150 Raptor.

 

Ford / Divulgação
 

 

A versão da picape é cheia de novidades. Entre os equipamentos exclusivos destacam-se uma imponente grade trapezoidal, reestilizados para-choques e rodas de alumínio de 18 polegadas. Por dentro, o veículo se diferencia pelos bancos, painel, portas e volante revestidos de couro com apliques na cor laranja, além de sistema Sync com tela de oito polegadas.

O motor é o conhecido cinco cilindros diesel de 3,2 litros e 200 cv. O câmbio também é o mesmo automático de seis marchas usado em outras versões. Bem equipada, virá com sistema multimídia e controlador de cruzeiro adaptativo, além de sensor de obstáculos traseiro e alerta de mudança de faixa.

 

Ford / Divulgação
 

 

A nova versão ficará no topo da gama, acima da Limited. Assim, o valor da Wildtrack deve ser maior que a atual versão mais completa da linha, que custa R$ 184.490. Estima-se que a inédita versão chegue para o mercado no ano que vem.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017
18 de outubro de 2017