Estado de Minas EXCLUSIVIDADE

Recém-lançado, Mini Cabrio agora aposta em acessórios

Conversível dispõe de mais de 150 itens de customização para os 70 modelos previstos para o Brasil


postado em 03/10/2016 16:05 / atualizado em 03/10/2016 16:17

O novo Mini Cabrio oferece várias opções de itens de personalização que vão desde rodas exclusivas e itens feitos de fibra de carbono, até componentes de acabamento interno ou estético. São oito opções diferentes de rodas de liga leve, sendo quatro de aro 17 polegadas, e mais quatro de 18 polegadas. Também é possível equipar as rodas com calotas centrais de cores diferentes, nas opções verde, azul, laranja, amarelo, vermelho e rosa, além de trocar as tampas convencionais dos bicos de válvulas dos pneus por modelos com desenhos na parte superior.

 

Previsão é de que 70 unidades sejam vendidas no Brasil(foto: Fabio Aro / Divulgação)
Previsão é de que 70 unidades sejam vendidas no Brasil (foto: Fabio Aro / Divulgação)
 

 

O conjunto óptico também recebeu novidades, é possível adquirir kits de faróis auxiliares, com lâmpadas halógenas ou LEDs. Até a carroceria do modelo pode ser modificada com faixas decorativas. As luzes das setas e os espelhos retrovisores externos também possuem opções de capas com grafismos temáticos.

Para o interior existem vários acessórios de customização que vão desde detalhes como alteração nos pinos de trava das portas até soleiras iluminadas com LED e projetores de porta também em LED, que permitem iluminar as áreas ao redor do carro ao mesmo tempo que exibem a logo da Mini no piso.

 

São mais de 150 itens exclusivos para o conversível(foto: Fabio Aro / Divulgação)
São mais de 150 itens exclusivos para o conversível (foto: Fabio Aro / Divulgação)
 

 

No quesito entretenimento, os itens oferecidos podem ser encontrados também em outros modelos da Mini, como sistemas de entretenimento para o banco traseiro, com telas de reprodução de DVDs de vídeo, suportes de fixação para o encosto de cabeça, suporte para tablets, fones de ouvido, adaptadores para iPhone e carregadores com entrada USB.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação