Potência no grandão

Salão de Paris: Skoda apresenta novo SUV Kodiaq

Modelo apresenta cinco opções de motor, dois a diesel e três a gasolina

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/09/2016 14:57

Depois da sua primeira apresentação internacional em Berlim, no primeiro dia de setembro, o Skoda Kodiaq foi mostrado no Salão de Paris. O modelo estará a venda no primeiro semestre do ano que vem no mercado europeu e aposta na tecnologia de informação, entretenimento, conectividade e assistência de condução.

O design é inovador para a montadora, com uma junção de robustez e elegância. A grade foi aumentada e os faróis foram redesenhados, agora com iluminação de LED, a mesma utilizada nos traseiros.

No conforto e segurança a aposta foram em funções como câmera traseira, assistente dianteiro com travamento de emergência, controle adaptativo de cruzeiro, assistente de faixa e alerta de veículo no ponto cego. Além disso existe também o ar-condicional tri-zonal, bancos aquecidos e ventiladores.

Em relação a conectividade, o Kodiak conta com a tecnologia Skoda Connect, que permite acesso remoto pelo smartphone via Android Auto ou Apple Carplay, além ca conctividade SmartLink.

 

Debaixo do capô são cinco opções de motor - Elliott Farr / Divulgação Debaixo do capô são cinco opções de motor
 

 

Debaixo do capô o SUV oferece uma gama de cinco motores, dois a diesel e três a gasolina, com potências entre 125 cv e 190 cv. A versão a diesel mais acessível é o 2.0 TDI com 150 cavalos e 34,6 kgfm de torque; a outra apresenta 190 cv e 40 kgfm de toque, nessa configuração o Kodaq chega aos 100 km/h em 8,6 segundo e atinge os 209 km/h em velocidade máxima.

Nas opções a gasolina são dois 1.4 TSI e um 2.0 TSI. A versão de entrada apresenta 125 cv e 20 kgfm de torque. Já o mais potente tem uma potência de 125 cavalos e 25 kgfm de torque. A opção topo dos motores a gasolina entrega 180 calavos de potência e 32 kgfm de torque. Todos os motores possuem o sistema start&stop.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017