Salão de Paris

Salão de Paris: Peugeot exibe conceito Fractal

O modelo é uma incubadora de idéias que explora novos processos de concepção e fabricação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/09/2016 14:55 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

O conceito Peugeot Fractal é um coupé urbano elétrico que anima toda a edição do Salão. O modelo já foi para produção em 2010, quando foi lançado pela primeira vez, mas essa nova versão não tem estimativa para ir ao mercado.

 

A tecnologia é um dos pontos altos. Como o volante compacto e tela sensível ao toque. Além disso, o Fractal mostra uma atenção sem precedentes para a acústica na sua concepção. Os níveis baixíssimos de ruído são alcançados pelo sistema de acionamento elétrico, que são melhorados pelos pneus altos e estreitos, com a sua banda de rodagem estreita, o que significa que é o carro perfeito para moderna vida da cidade. O corte do design foi feito através do desenho generativo - um processo utilizado para obter o componente perfeito. O modelo é uma incubadora de idéias que explora novos processos de concepção e fabricação.

 

AFP / Divulgação

 

 

Tags: bh

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de janeiro de 2017
19 de janeiro de 2017