Estado de Minas SALÃO DE PARIS

Maserati Ghibli apresenta mais tecnologia em Paris

Modelo conta com duas versões distintas: Luxury e Sport


postado em 29/09/2016 15:47 / atualizado em 30/09/2016 13:18

O Maserati Ghibli apresentou-se mais tecnológico no Salão de Paris esse ano, sofrendo uma evolução em seus conteúdos. E também na personalização que começa com uma proposta de dois níveis de equipamentos distintos, o Luxury e o Sport. Com propostas distintas, mas que atendem de forma justa a quem procura requinte e um carater mais dinâmico. As duas opções podem sem complementadas com o Carbon Package, que oferece vários elementos distintos para a carroceria e dentro da cabine.

 

Modelo é compatível com Android Auto e Apple Car Play(foto: Miami Express / Divulgação)
Modelo é compatível com Android Auto e Apple Car Play (foto: Miami Express / Divulgação)
 

 

No interior, o console superior sofreu alteração no design para receber uma tela de 8,4 polegadas, sensível ao toque e que pode ser conectada com vários sistemas do Android Auto ou Apple Car Play.

Para encarar os concorrentes, a Maserati ainda dispõe de um pacote de sistemas de assistência de condução, que inclui controle de cruzeiro adaptativo, alerta de ponto cego, alerta de ultrapassagem de faixa e travamento de emergência, que pode funcionar de forma autônoma quando necessário. Também estão disponíveis câmeras com alcance de visão de 360 graus em torno do veículo.

Dentro do capô o modelo conta com um motor 3.0 V6 biturbo que entrega 320 cavalos de força e tem velocidade máxima de 267 km/h.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação