Em breve

F-Type SVR será uma das atrações da Jaguar no Salão de São Paulo

Preços e previsão de chegada para o Brasil, contudo, ainda não foram revelados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/09/2016 16:16 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

A Jaguar anunciou mais um veículo para o seu stand no Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no dia 8 de novembro. Trata-se do F-TYPE SVR. O evento marcará o início da pré-venda do modelo no mercado brasileiro.

Mecanicamente o veículo é uma bala: carrega um motor V8 5.0 Supercharged calibrado pra desenvolver 575 cv - Jaguar / Divulgação Mecanicamente o veículo é uma bala: carrega um motor V8 5.0 Supercharged calibrado pra desenvolver 575 cv

Capaz de chegar aos 321 km/h, o esportivo é o primeiro modelo de produção da Jaguar a ser desenvolvido pela nova divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover. Para o diretor da divisão de veículos da empresa, John Edwards, o F-Type SVR traz novidades em termos de engenharia, design desempenho. “O resultado é um modelo capaz de alcançar 321 km/h de velocidade máxima, um supercarro que também pode ser um veículo utilizado no dia a dia. Nós também desenvolvemos uma versão conversível do modelo, para que os entusiastas da marca consigam ouvir todo o som que sai pelo seu novo sistema de exaustão de titanio”, complementa o executivo.

Equipado com motor V8 5.0 Supercharged calibrado pra desenvolver impressionantes 575 cv, o modelo ainda não teve os seus preços revelados para o mercado brasileiro e também ainda não se sabe a data precisa que o esportivo  cheguará por aqui.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de janeiro de 2017
19 de janeiro de 2017