Salão de Paris

Ferrari apresenta o novo GTC4Lusso T

Modelo é equipado com motor V8 turbo que produz 610 cv de potência e será exibido nos próximos dias na França

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/09/2016 15:39 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco


A ferrari divultou essa semana as primeiras imagens do novo GTC4Lusso T. Uma das novidades do esportivo é que ele tem a capacidade de transportar quatro pessoas e carrega um motor V8 turbo, em vez do V12 aspirado.

 

Ferrari / Divulgação
 

 

Mecanicamente, o modelo é uma bala. A nova motorização V8 de 3.9 desenvolve até 610 cavalos de potência. Sendo uma versão ainda mais caprichada do V8 que presente na California T, que tem o mesmo torque, mas desenvolve 560 cv. Segundo a fabricante, o GTC4Lusso T vai de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e supera os 320 km/h de velocidade.

 

Ferrari / Divulgação
 

 

Entre as novas tecnologias incorporadas ao GTC4Lusso T estão o esterçamento das rodas traseiras e uma tela multimídia sensível ao toque de 10,25 polegadas no interior, mas a tração será apenas traseira, sem opção integral como na versão V12.

 

Ferrari / Divulgação
 

 

Apresentado ao mundo em março deste ano no Salão de Genebra, o GTC4Lusso é o sucessor da FF, que quebrou paradigmas na marca italiana por oferecer espaço para 4 pessoas e tração integral.

 

 

Tags: teste

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
29 de março de 2017