Estado de Minas NOVAS VERSÕES

Ford Ka+ recebe edições especiais

Com visual exclusivo, modelo agora tem versão Black e White


postado em 20/09/2016 14:53 / atualizado em 22/09/2016 15:42

A Ford lançou duas edições especiais do Ka+ na Europa. Com o nome de Black e White, as séries chamam a atenção por conta do design exclusivo que foi desenvolvido mirando no público jovem. Até o momento não foram divulgados os preços, mas as vendas devem ser iniciadas ainda na próxima semana. O Brasil ainda não está cotado para receber esta oferta, ao contrário de Reino Unido, Alemanha, Espanha e outros países europeus.

 

Brasil ainda não está cotado para receber esta oferta, ao contrário de Reino Unido, Alemanha, Espanha e outros países europeus(foto: Ford / Divulgação)
Brasil ainda não está cotado para receber esta oferta, ao contrário de Reino Unido, Alemanha, Espanha e outros países europeus (foto: Ford / Divulgação)
 

 

As novidades para o modelo Black contam com carroceria pintada na cor preta. Porém, o teto, retrovisores e os detalhes das rodas de 15 polegadas pintados em branco. Já no modelo White há uma inversão nas cores, onde predomina o branco com detalhes pretos. O interior, que não teve imagens divulgadas, os dois apresentam elementos exclusivos com detalhes que se relacionam com a cor da carroceria.

 

Debaixo do capô está o motor Ti-VCT 1.2 movido apenas por gasolina(foto: Ford / Divulgação)
Debaixo do capô está o motor Ti-VCT 1.2 movido apenas por gasolina (foto: Ford / Divulgação)
 

 

Debaixo do capô está o motor Ti-VCT 1.2 movido apenas por gasolina, que entrega 85 cavalos de força a 3 mil rpm, com torque de 11,4 kgfm a 4 mil giros. O câmbio é manual de cinco marchas.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação