Estado de Minas EM MILÃO

Honda confirma produção da scooter X-ADV

Com pegada urbana e aventureira, a novidade vai figurar no Salão de Milão


postado em 16/09/2016 15:09 / atualizado em 16/09/2016 15:19

Poucas especificações foram reveladas, mas a Honda afirmou que modelo terá postura de pilotagem mais ereta(foto: Honda / Divulgação)
Poucas especificações foram reveladas, mas a Honda afirmou que modelo terá postura de pilotagem mais ereta (foto: Honda / Divulgação)
 

 

A Honda anunciou nesta quinta-feira (15) que vai produzir o modelo X-ADV. A motocicleta procurar se equilibrar entre urbana e off road.  A novidade tem como diferencial uma postura de pilotagem mais ereta e suspensão com curso mais longo para enfrentar trechos complicatos e trilhas. Também são oferecidos parabrisa de cinco posições ajustáveis e porta-objeto amplo com capacidade para um capacete off road, além de transmissão dupla de embreagem.

 

Scooter terá sua versão final apresentada no Salão de Milão, em novembro(foto: Honda / Divulgação)
Scooter terá sua versão final apresentada no Salão de Milão, em novembro (foto: Honda / Divulgação)
 

 

A versão final do City Adventure, que teve seu conceito mostrado inicialmente em 2015, será mostrada oficialmente no Salão de Milão, entre 8 e 13 de novembro. A montadora lançou um vídeo oficial de lançamento da linha scooter X-ADV da Honda Europa.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação