Lançamento

Audi A5 quatro portas revelado

Depois da versão cupê de duas portas em julho, é a vez do A5 Sportback estrear no mercado; O modelo pode desembarcar no Brasil já no início do próximo ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/09/2016 15:42 / atualizado em 09/09/2016 16:34 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco


A Audi anunciou previamente o que poderá ser conferido no seu stand no Salão de Paris, que acontece no fim do mês. Depois da versão cupê de 2 portas em julho, é a vez do A5 Sportback de 4 portas estrear no mercado. O modelo pode desembarcar no Brasil já no início do próximo ano, mas os preços ainda não foram revelados. De acordo com a Audi, o modelo ficou até 17% mais potente que as versões anteriores, mas sem prejudicar a economia de combustível. Pelo contrário, novas tecnologias reduziram o consumo em até 22%.

 

Audi / Divulgação
 

 

Os primeiros detalhes do modelo podem revelar que o visual ficou mais amadurecido, com vincos mais evidentes e dianteira mais agressiva. A promessa é de avanços também na dirigibilidade, performance, economia de combustível e redução de emissões.


Na lista de itens de série estão presentes itens como controle de cruzeiro
adaptativo, auxílio de manutenção de faixa, assistente de engarrafamento,
aviso de tráfego cruzado, aviso de saída, além de um sistema que, em caso de olisão iminente, prepara os cintos e fecha as janelas e realiza uma frenagem mais forte.

 

Audi / Divulgação
 

 

Mecanicamente, nas versões de entrada, um motor 2.0 TFSI com 190 ou 252 cavalos está presente, e 3 opções a diesel (TDI), sendo uma de 4 cilindros 190 cv) e duas de 6 cilindros, com 218 e 286 cv. Dependendo do propulsor escolhido, o câmbio pode ser manual de seis marchas, automatizado de sete velocidades e dupla embreagem, ou automático de oito marchas.

 

Audi / Divulgação
 

 

Essa mecânica do sedã é a mesma que a da versão cupê, lançada em junho por qui. Contudo, as vendas do modelo de dois lugares só começarão em novembro. Esses modelos são as maiores revelações da Audi esperados para o ano de 2016.

 

 

Tags: prêmio

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de janeiro de 2017
19 de janeiro de 2017