Estado de Minas SALÃO DE PARIS

Hyundai apresenta i30 2017

Com motor turbo e câmbio de dupla embreagem, principal atração da montadora coreana estará no Salão de Paris


postado em 08/09/2016 15:23 / atualizado em 12/09/2016 13:34

 

 

Aguardado no Salão de Paris, o Hyundai i30 dispõe de mais tecnologia, com tela multimídia e revestimentos melhorados no acabamento, com o uso de aço, couro e espumas.

 

Modelo teve a maior parte do projeto desenvolvido na Alemanha, na sede da montadora(foto: Hyundai / Divulgação)
Modelo teve a maior parte do projeto desenvolvido na Alemanha, na sede da montadora (foto: Hyundai / Divulgação)
 

 

Debaixo do capô há várias opções de motores turbinados com injeção direta. O 1.4 T-GDI merece destaque, com 140 cavalos e 24,6 kgfm de torque, ele pode ser ligado a um câmbio manual de seis marchas ou automatizado
DCT de sete velocidades.

 

Alterações realizadas garantem mais estabilidade e prazer ao volante(foto: Hyundai / Divulgação)
Alterações realizadas garantem mais estabilidade e prazer ao volante (foto: Hyundai / Divulgação)
 

 

Outro motor disponível é o 1.0 T-GDI que entrega 120 cavalos de potência e 17,3 kgfm de torque, semelhante ao usado pelo HB20 Turbo, só que com injeção direta. Neste exemplo o câmbio é o 6MT. Quem quiser dirigir com diesel tem disponível um 1.6 com três opções de potência: 95, 110 ou 133 cv. A transmissão pode ser manual ou DCT de dupla embreagem.

 

Modelo conta com duas opções de motores a gasolina e outra a diesel(foto: Hyudai / Divulgação)
Modelo conta com duas opções de motores a gasolina e outra a diesel (foto: Hyudai / Divulgação)
 

 

Dentro das quatro portas o i30 dispõe de diversos recursos de tecnologia, o que inclui uma tela multimídia em destaque(foto: Hyundai / Divulgação)
Dentro das quatro portas o i30 dispõe de diversos recursos de tecnologia, o que inclui uma tela multimídia em destaque (foto: Hyundai / Divulgação)

 

Para o conforto, o i30 revestimentos melhorados no acabamento, com o uso de aço, couro e espumas(foto: Hyundai / Divulgação)
Para o conforto, o i30 revestimentos melhorados no acabamento, com o uso de aço, couro e espumas (foto: Hyundai / Divulgação)

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação