Saúde

Evento conscientiza apaixonados por motos sobre o câncer de próstata

No dia 25 de setembro acontece o Distiguished Gentlemans Ride em várias cidades do mundo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/09/2016 17:02 / atualizado em 05/09/2016 17:11

O Distiguished Gentleman’s Ride (DGR) é um evento que acontece simultaneamente em 500 cidades distribuidas entre 90 países, que consiste em um passeio de moto, no dia 25 de setembro.O intuito é alertar a população à respeito da prevenção do câncer de próstata e depressão.

 

Belo Horizonte, Cascavel, Chapecó, Curitiba, Florianópolis, Londrina, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília são as cidades brasileiras que recebem o DGR - DGR / Divulgação Belo Horizonte, Cascavel, Chapecó, Curitiba, Florianópolis, Londrina, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília são as cidades brasileiras que recebem o DGR
 

 

Na jornada estão presentes motos antigas e motociclistas vestidos a caráter. Os cavalheiros se encontrarão em Brasília para um passeio utilizando os trajes. O percurso terá entre 30 km e 50 km onde será possível observar alguns pontos turísticos da capital federal. A organização estima que cerca de 100 motociclistas participarão do evento pilotando em baixa velocidade. O principal objetivo é divulgar a prevenção e arrecadar doações.

A primeira edição do DGR aconteceu também em Brasília no ano passado. Organizado pelo publicitário André Fagundes, a estreia contou com 50 motociclistas e arrecadou 665 dólares. Pouco comparado ao que a cidade já arrecadou este ano, uma soma de mais 900 dólares, colocando-a na liderança do país, as doações vão até outubro.

 

Principal objetivo do evento é divulgar a prevenção do câncer de próstata e arrecadar doações - DGR / Divulgação Principal objetivo do evento é divulgar a prevenção do câncer de próstata e arrecadar doações
 

 

As cidades que participarão do passeio no Brasil são: Belo Horizonte, Cascavel, Chapecó, Curitiba, Florianópolis, Londrina, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Para participar, os motociclistas devem se inscrever no site www.gentlemansride.com. A página arrecada doações para instituições de pesquisa da saúde do homem.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de outubro de 2017