Estado de Minas AUDI

Audi A1 chega ao Brasil

Modelo possui mais esportividade em edição especial


postado em 02/09/2016 17:23

Acaba de chegar ao país uma nova edição especial e limitada a 50 unidades para o Audi A1 Sportback, batizada A1 Sport. Oferecido nas cores vermelho e branco, o modelo, que é baseado na versão de entrada Attraction, recebeu um pacote de estilo esportivo que inclui espelhos retrovisores externos e detalhe sob as lanternas na tampa do porta-malas com pintura cinza platinada, spoiler dianteiro e saias laterais com aplicação de alumínio, extensões traseira e dianteira do arco da roda, além de rodas de alumínio de 17 polegadas com design exclusivo. 
 
Versão especial do A1 conta com 50 unidades(foto: Audi / Divulgação)
Versão especial do A1 conta com 50 unidades (foto: Audi / Divulgação)
 
 
Com o kit esportivo e toda a versão estilizada, o modelo é vendido a partir de R$ 117 mil. A edição conta com eficiência e agilidade do motor 1.4 TFSI, que desenvolve 125 cv de potência máxima e 200 Nm de torque (disponível entre 1.400 e 4.000 rpm). A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 8,9 segundos e a velocidade máxima chega a 204 km/h. O modelo é equipado ainda com câmbio S tronic de dupla embreagem com sete velocidades. A direção é eletroeletrônica e o carro possui ESP de série.
 
A lista de equipamentos de série do A1 Sport inclui  itens mais sofisticados, como volante multifuncional revestido de couro, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, retrovisores externos eletricamente ajustáveis, assistente de partida em rampas, faróis bi-xenônio com ajuste automático de altura de facho e luzes diurnas de LEDs, sensor de estacionamento traseiro e rádio MMI com conexão via Bluetooth.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação