Estado de Minas COROA DO AVIÃO

Um dia para acelerar com segurança no aeródromo

No próximo sábado acontecerá o 1º Encontro de Carros Esportivos na Coroa do Avião; Evento promete reunir apaixonados por velocidade


postado em 22/08/2016 16:14 / atualizado em 23/08/2016 15:35

Para os apaixonados por velocidade, um dia diferente acontecerá. No próximo sábado (27) a pista do Aeródromo da Coroa do Avião, localizada no município de Igarassu, PE, estará reservada para o 1º Encontro de Carros Esportivos. Um evento que promete empolgar os que gostam de pisar no acelerador e tem amor por automóveis.

 

Para participar do evento, basta ser um motorista, possuir um veículo e querer acelerá-lo(foto: Jorge Moraes / DP)
Para participar do evento, basta ser um motorista, possuir um veículo e querer acelerá-lo (foto: Jorge Moraes / DP)
 

 

Para um dos organizadores, Marcelo Leitão, esse será um momento para os carros serem acelerados com segurança. “Fazer um encontro de veículos é reunir grandes amigos. Na pista, poderá ser exibida a potência dos motores. Nos bastidores, conversas sobre o mundo automotivo serão livres”.

O evento acontecerá das 16h às 23h e, para participar, basta ser um motorista e possuir um veículo, ah, e o principal: querer acelerar o automóvel. Além disso, o participante tem que ir até a loja Auto Total para realizar a inscrição. Será cobrada uma taxa de R$ 500 para participar do evento. Esse valor inclui três convites para o motorista levar para a pista mais alguém além do carango.

 

Auto Total

Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 4861 - Tamarineira, Recife - PE

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação