Mais espaço

Peugeot lança novo Partner

Furgão ganha espaço e equipamentos de série

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/08/2016 13:55

O Partner, furgão da Peugeot, teve sua nova versão apresentada e aposta em atrair o público com mais equipamentos, como ar-condicionado e direção hidráulica com ajuste de altura de fábrica, além de maior espaço interno.

Dentre os itens de série, o modelo também possui uma porta lateral corrediça com dispositivo de bloqueio quando aberta, o que auxilia no manuseio de objetos pesados. O que ajuda em viagens ou entregas mais longas.

 

Modelo da Peugeot passou a ter ar-condicionado e direção hidráulica de fábrica - Peugeot / Divulgação Modelo da Peugeot passou a ter ar-condicionado e direção hidráulica de fábrica
 

 

Espaço
A aposta da montadora para o novo furgão foi no espaço do compartimento de carga, que agora comporta três mil litros e 800 kg de carga no baú, que mede 1,25 m de altura, 1,16 m de largura e 1,7 m de comprimento.

O modelo será vendido com motor 1.6 flex (1.587 cm3) de 16V, que entrega 113 cv a 5,6 mil rpm e torque máximo de 15,5 mkgf a 4 mil rpm quando abastecida com o etanol. Para quem já possui uma Partner usada, a Peugeot está oferecendo bônus de R$ 2 mil na troca.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
24 de maio de 2017
23 de maio de 2017
22 de maio de 2017