Duas rodas

Yamaha lança scooter com start-stop

Modelo Janus foi apresentado no Vietnã e conta com motor de 125 cc

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/08/2016 13:47
Já imaginou enquanto você pilota a sua moto no trânsito a mesma “desligar” durante os semáforos para o piloto economizar combustível? Pois além da Honda PCX, a Yamaha também apresentou um modelo com o sistema start-stop, sistema presente em inúmeros automóveis, mas praticamente inédito no segmento duas rodas. Por enquanto, o modelo Janus foi apresentado no Vietnã, mas em breve a novidade deve chegar a outros mercados.

Dona de um design retrô, a moto emoldura um motor de 125 cc, que, inclusive, é uma faixa de cilindrada que a Yamaha não abrange no segmento nacional de scooters atualmente. O scooter vem de série com chave presencial, freio a disco dianteiro e um painel de instrumentos analógico que combina com uma pequena tela LCD, com fundo azul.
 
Janus é a primeira moto da Yamaha com o sistema - Yamaha / Divulgação Janus é a primeira moto da Yamaha com o sistema
 
 
O mostrador digital serve de computador de bordo e traz informações de consumo e de distância de viagem. O tanque de gasolina do Janus comporta 4,2 litros, o nicho debaixo do banco comporta até um capacete e alguns pertences. As rodas são de 14 polegadas, um bom tamanho.

No Vietnã, o scooter será oferecido nas cores branca, preta, azul e vermelha. O preço inicial parte dos R$ 3.900. Ainda não há informações sobre a chegada do Janus ao Brasil. Atualmente, o único scooter da marca comercializado por aqui é o Nmax 160, que tem 150 cilindradas e preço de R$ 11.390.
 
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
23 de maio de 2017
22 de maio de 2017